previous arrow
next arrow
Slider

Fluminense faz campanha irregular jogando em casa no Brasileirão

Partida do Fluminense durante a partida diante do Atlético-GO, no Brasileirão

Partida do Fluminense durante a partida diante do Atlético-GO, no Brasileirão
MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC (11.06.2022)

Com um início de campanha irregular neste Campeonato Brasileiro, o Fluminense acumula vitórias, mas também derrotas, sem conseguir criar uma boa sequência no Brasileirão. Na 11ª rodada, com quatro vitórias, dois empates e cinco derrotas, somou 14 pontos e permaneceu na 8ª posição, apesar de perder a última partida.

Com a derrota para o Atlético-GO, o Tricolor Carioca também acendeu um alerta como mandante, jogando no Maracanã. Em seis partidas, foram três derrotas, um empate e apenas duas vitórias.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A oscilação dentro de campo reflete no torcedor, que comparece ao estádio. O Fluminense jogando no Maracanã, nas últimas quatro partidas, venceu o Athletico-PR, por 2 a 1, perdeu para o Flamengo de virada por 2 a 1, goleou o Atlético-MG em 5 a 3, e voltou a perder por 2 a 0 para o Dragão.

Entretanto, fora de casa a equipe de Fernando Diniz é mais regular. Em cinco jogos, o Flu venceu dois jogos, perdeu um e empatou uma partida. Vale destacar que a derrota fora, foi para o Juventude, no qual as condições do gramado foram contestados pelo resultado.

O próximo confronto será em Belo Horizonte, diante do América-MG, na quarta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Veja fotos da vitória do Vasco sobre o Cruzeiro no Maracanã

Publicado primeiro em: http://esportes.r7.com/futebol/fluminense-faz-campanha-irregular-jogando-em-casa-no-brasileirao-13062022 Por: Do Live Futebol BR
Outras notícias