Minas 10

previous arrow
next arrow
Slider

Você gosta de jogar videogame?
Então chegou a sua vez!

A E-sports Minas 10, em parceria com Rede Prime de Comunicação, apresenta:

MINASGAME – O 1º Torneio de Videogame da Minas 10!

São apenas 3 passos para concorrer a uma vaga no torneio:

1. SEGUIR NOSSO PERFIL E CURTIR A POSTAGEM DO EVENTO (Clique aqui)
2. Comente “EU QUERO PARTICIPAR” nos COMENTÁRIOS DA PUBLICAÇÃO
3. COMPARTILHAR NOS STORIES.

Agora é só torcer muito!
O resultado será divulgado no dia 13/10/21.

REGULAMENTO

1. Os participantes sorteados deverão ser residentes de Belo Horizonte ou Região Metropolitana. Em caso de sorteados de outras regiões, o sorteio será refeito.
2. Todo e qualquer contato e compromisso firmado será unicamente com os pais ou responsáveis do sorteado.
3. O prêmio oferecido para o ganhador é composto por 1 (um) uniforme completo da Minas 10, 1 (uma) porta chuteira/sacola M10, 1 (uma) medalha dourada e 1 (um) troféu. O prêmio oferecido para o segundo colocado é composto por 1 (uma) porta chuteira/sacola M10 e 1 (uma) medalha de prata.
4. Os participantes deverão seguir as 3 regras para participar e ser seguidores do perfil oficial da Minas 10. Em caso do sorteado não seguir as regras, ele será desclassificado e o sorteio será refeito.
5. O Resultado do sorteio dos 8 participantes ocorrerá e será divulgado no dia 13/10/21 no Instagram oficial da Minas 10 Esportes & Comunicação.
6. Entraremos em contato via direct do Instagram com os participantes.
7. Os participantes deverão ter disponibilidade para as gravações agendadas previamente para 15/10 e 28/10/21 nos estúdios da Rede Prime de Comunicação. O não comparecimento à data marcada acarretará na desclassificação.
8. O prêmio é particular e intransferível.
9. O torneio não cobrirá financeiramente qualquer tipo de serviço extra como transporte, alimentação e/ou quaisquer serviços utilizados pelo participantes. Os mesmos serão de sua inteira responsabilidade, assim como se houver algum dano ao patrimônio.
10. Cessão de Direitos: O participante ganhador concorda em ceder neste ato os direitos de uso do seu nome, de sua imagem e de sua voz, sem ônus às empresas organizadoras para fins publicitários.